Páginas

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

FOTO: Nova diretoria da AMLAP é reeleita em processo de chapa única; prefeito Fabiano de Sousa é reconduzido ao cargo.

Nova-diretoria-da-AMLAP-comO prefeito Fabiano de Sousa, de Serrinha, foi reeleito hoje presidente da Associação dos Municípios do Litoral Agreste Potiguar (AMLAP). Uma única chapa concorreu às eleições, resultado de consenso entre o atual presidente e o também prefeito Getúlio Ribeiro, de Várzea, que postulava o cargo e aceitou ser candidato a primeiro vice-presidente.
A AMLAP conta com 33 municípios associados, das regiões do Litoral, Agreste e também do Potengi. Trinta e municípios estavam aptos a votar e, destes, 29 compareceram ao local de votação, na sede da entidade, localizada no bairro de Lagoa Nova, zona sul da capital.
A posse de Fabiano de Sousa, dos vice-presidentes Getúlio Ribeiro e Nivaldo Melo (Baía Formosa) foi realizada no final da tarde e contou com a presença do novo presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, prefeito Francisco José Silveira Júnior, de Mossoró, do ex-presidente da entidade, Benes Leocádio, de Lajes, e do deputado Gustavo Fernandes.
Fabiano e Getúlio destacaram a importância do entendimento e do consenso firmado em nome da união dos prefeitos e atuação da AMLAP. O presidente reeleito fez um rápido balanço das atividades realizadas nos últimos dois anos e destacou as metas para 2015, dentre elas uma reforma na sede própria da entidade para melhor atender aos prefeitos associados.
O presidente eleito e empossado da Femurn, prefeito Silveira Júnior, enfatizou que pretende atuar no fortalecimento das parcerias com as associações microrregionais.
DIRETORIA DA AMLAP ELEITA PARA O BIÊNIO 2015-2016:
Presidente – Fabiano de Sousa (Serrinha)
1º Vice-presidente – Getúlio Ribeiro (Várzea)
2º Vice-presidente – Nivaldo Melo (Baía Formosa)
Conselho Fiscal (titulares):
Ivete Matias (Brejinho)
Fátima Marinho (Canguaretama)
Alexandre Freire (Lagoa Salgada)
Conselho Fiscal (suplentes):
Luiz Franco Ribeiro (Santo Antônio)
José Leonardo Cassimiro (São Paulo do Potengi)
Mara Lourdes Cavalcanti (Riachuelo)

Sem comentários:

Enviar um comentário