Páginas

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Em Pedra Preta o prefeito com a maioria dos vereadores perdeu a presidência da câmara.


Ainda repercute de forma vexatória a derrota do candidato do prefeito, Luiz de Haroldo, para presidente da câmara municipal do município, não dar para entender como é que o prefeito tem a maioria na casa legislativa e mesmo assim é derrotado vergonhosamente pela oposição que tem a minoria.

O prefeito tem 5 vereadores a seu favor e a oposição tem 4 vereadores, o candidato do prefeito era o vereador, Rivelino, que era o líder da oposição que por sinal batia com força sem pena no prefeito e agora é aliado do prefeito.

Já a oposição muito inteligente diga de passagem, elegeram uma vereadora que já era da base do prefeito, uma vereadora que lutou para eleger o prefeito e que não teve a oportunidade de ser a candidata do prefeito, mas com ajuda do oposição derrotou o candidato do prefeito.

Para quer serve uma maioria na câmara municipal??? se nem um presidente da casa consegue eleger em??? desmoralização total para o prefeito que mesmo com a maioria não faz seu candidato presidente da casa do povo.

Isso é uma vergonha! já dizia o jornalista Boris Casoy.


Sem comentários:

Enviar um comentário