Páginas

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Caiçara do Rio do Vento comemorou seus 52 anos de emancipação politica em grande estilo.


A prefeita Ceiça Lisboa organizou uma bela festa para sua cidade, Caiçara do Rio do Vento, que nesta segunda-feira (19) completou 52 anos de emancipação politica.

Pela Manhã houve competições esportivas, a noite foi realizada uma missa campal em frente a Igreja Matriz da cidade, com a presença de prefeitos e autoridades locais e de muitos filhos da terra que residem em outras cidades e estados.

Com o final da missa foi hora de cantar os parabéns para a cidade e de comer o bolo de 5.2 metros que simbolizava os 52 anos do município, e assistir um verdadeiro show pirotécnico de 20 minutos com belos fogos.

Depois dos parabéns, do bolo e do show pirotécnico a prefeita Ceiça Lisboa abriu as porteiras da sua fazenda, para receber convidados e a imprensa para um jantar.

Estiveram presentes a noite de festa em Caiçara, o presidente do Clube do ABC de Natal, Rubens Guilherme e comitiva, além da prefeita de Jardim de Angicos, Suely Fonseca, que estava acompanhada da sua secretária de saúde, Cristina Baracho, a prefeita de Maxaranguape, Neidinha e o seu esposo, o prefeito de Lajes do Cabugi, Benes Leocádio e da primeira dama, o prefeito da cidade de Rio do Fogo, Laerte Paiva e sua esposa, a prefeita Fafá Dantas e seu esposo, da cidade de São Miguel do Gostoso e o prefeito de Eloí de Souza, Kerginaldo.      











































































Sem comentários:

Enviar um comentário