Páginas

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Arena das Dunas poderá receber partidas do futebol masculino e feminino na Rio 2016.


O município de Natal poderá receber partidas do futebol feminino e masculino nas Olimpíadas de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. A confirmação foi dada pelo presidente do Comitê Organizador da Rio 2016, Carlos Artur Nuzman. A notícia consta no Portal Ceará Agora.
Segundo ele, a capital potiguar disputa com Fortaleza, Recife, Manaus, Porto Alegre, Curitiba e Cuiabá, o direito de ser uma das sub-sedes do evento. Todas essas capitais receberam jogos da Copa do Mundo em 2014.
Nuzman explicou que o Comitê está conversando com as autoridades de cada uma dessas cidades para saber se elas têm interesse em abrigar as partidas de futebol.
A definição sairá até o fim deste mês. Já estão garantidas além do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.
Vale lembrar que Natal recebeu quatro jogos na última Copa do Mundo. As partidas foram: México 1×0 Camarões; Gana 1×2 Estados Unidos; Japão 0×0 Grécia; e Itália 0×1 Uruguai. Todos estes jogos foram pela primeira fase do Mundial.
Com informações do DeFato.com

Sem comentários:

Enviar um comentário