Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Jardim de Angicos: Prefeita Suely se fortalece com adesão do vereador Betinho.


Na tarde dessa segunda-feira (03) durante a sessão na câmara municipal de Jardim de Angicos, foi oficializado o enfraquecimento da oposição na câmara com o anuncio da adesão do vereador Betinho do PSC ao grupo da prefeita Suely.

Durante a sessão era visível no rosto dos vereadores da oposição uma certa tristeza e abalo com o anuncio do fortalecimento da prefeita Suely na câmara municipal, é claro que teve toda aquela cerimônia, gentileza e educação dos vereadores da oposição que desejaram uma boa sorte ao vereador Betinho em seu novo grupo politico, mas pelo semblantes da oposição o baque foi grande.

A verdade é que não tem o que se usar contra a prefeita Suely Fonseca, a prefeita é elogiada em todo o RN pela classe politica, pela opinião pública e pela a imprensa, o resultado da brilhante administração de Suely saiu agora nessa eleição para governador do estado, as urnas deram aprovação a Suely fantasística aonde a maioria de Henrique Alves candidato apoiado por Suely só fez crescer do 1º para o 2º turno. 

Enquanto no estado Henrique perdeu no 2º turno em muitas cidades que ganhou no 1º turno, ou até mesmo a diferença para Robson caiu do 1º para o 2º turno, em Jardim por causa da excelente administração  de Suely foi o contrario Henrique só fez crescer, isso mostra a força da prefeita.

A vinda do vereador Betinho foi só o inicio do enfraquecimento da oposição, pois poderá vim mais dois vereadores da oposição para o grupo de Suely.

O vereador Betinho recebeu as boas vindas do grupo de Suely com muita alegria e  fogos no final da reunião.


















Sem comentários:

Enviar um comentário