Páginas

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Jandaíra: Quem é beneficiado de uma certa forma pela prefeitura e quem mais queima a imagem do prefeito.








A filha do presidente da câmara municipal  de Jandaíra, Kainara de França, usou sua página no Facebook para mostra toda a sua insatisfação  com o lixo deixado na sua porta no final desse sábado (07), ela fez alguns comentários e postou algumas fotos. 

Porque será que a moradora quem tem  acesso com os gestores municipais tomou essa atitude, em vez de procurar os responsáveis  pela limpeza e solicitar que fosse feito a limpeza do local, ela optou por postar a situação sem nem levar em consideração os benefícios que tem com o prefeito da cidade.

Essa é a realidade de Jandaíra os que mais são beneficiados não se importa com a imagem do prefeito, detalhe o blog não tem nenhum contrato com a prefeitura  municipal de Jandaíra mas se postar alguma coisa contra a administração é o fim do mundo, mas quem tem contrato com a prefeitura pode falar do prefeito que os babões não dizem nada. 

Ah Jandaíra!!! Por isso que o prefeito é ruim, ele é bom demais para quem não se importa com a imagem politica do mesmo, o povo sendo beneficiados e metendo a borracha e continua recebendo benefícios, já o blog que não recebe nada não pode falar nada pois os babões querem logo brigar com esse blogueiro. 

Imaginem se esse blogueiro tivesse algum contrato com a prefeitura a censura que esse blog não sofreria,  o blog não recebe nada e ainda tem que ficar calado, e os que recebem pode meter a borracha no prefeito né mesmo.

1 comentário:

  1. Cara pra quer isso ? Você não falou nada com nada.. se asituação é essa v quer esconder por de baixo do pano ? por você que é blogueiro não fala sobre isso ? essa situação que jandaira se encontra ? acho que vc não teria coragem pois deve ter algum vinculo com a prefeitura hem ? :3

    ResponderEliminar