Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Pedra Preta: Sucesso! o 1º Passeio de Motos foi um estouro!


Neste domingo dos pais (10), foi de muita emoção e aventura para alguns pais da cidade de Pedra Preta, que participaram do 1º Passeio de Motos em homenagem ao dia dos pais, cerca de 100 motoqueiros participaram do passeio que foi organizado por irmão Regivaldo, Clodoaldo, Everaldo, Galego de Basto e contou com o apoio do vice-prefeito Guilherme e da vereadora Cathirenny  Teixeira. 

O passeio teve inicio com uma oração do pastor, Yzaque Campelo, da Igreja Assembleia de Deus na comunidade de Canto Comprido, após a oração teve a saída  rumo a praia do Marco no município de Pedra Grande, na praia do Marco os motoqueiros tiveram uma casa de apoio com um forrozinho pé de serra e muita feijoada free, as camisas do passeio também foram free ( gratuitas).

Estiveram presente no evento o presidente da câmara de Pedra Preta, Jadson Mendes e os vereadores Rivelino e Zé Paulino e lideranças politicas, além do deputado estadual, José Adecio,   que foi muito bem recebido pelos participantes do passeio de motos e da população de Canto Comprido.

O passeio que teve a ida por comunidades de Pedra Preta, João Câmara, Parazinho e Pedra Grande, na volta por Parazinho, Jandaíra e Pedra Preta.

O blog do Eurípedes Dias e os comerciantes de Pedra Preta deram apoio ao evento. 








































































































































Sem comentários:

Enviar um comentário