Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Jandaíra: Selmo de Melo, diretor do escritório da CAERN na cidade prestou esclarecimentos na câmara municipal sobre a falta de água.

Diretor da CAERN em Jandaíra, Selmo de Melo prestou esclarecimento na câmara municipal  sobre a falta de água na cidade

Com o plenário da câmara municipal de Jandaíra vazio o diretor da CAERN no município, Selmo de Melo, acompanhado do operador da empresa, Naldo, prestou esclarecimentos e respondeu todas as perguntas dos vereadores nesta segunda-feira (18), o que chamou atenção de todos foi a ausência do vereador líder do prefeito na câmara, Wdagno, responsável pela convocação do diretor da CAERN.
A ausência do vereador, Wdagno, foi justificada pelo o presidente da câmara, Laércio Neves,  que informou que o vereador se encontrava fora do estado a trabalho já  que o vereador é advogado e estaria em uma audiência.

O diretor da CAERN, Selmo de Melo, deixou os vereadores e a população presente satisfeita com seu esclarecimentos e com os memorandos que comprovaram o que o Selmo de Melo falou na tribuna da câmara municipal.


Naldo operador da CAERN em Jandaíra

Ainda foi informado pelo o diretor que os moradores das ruas mais castigadas pela falta da água na cidade estão isentos de contas desde de Outubro de 2013, e que a solução para o problema da falta de água é perfuração de um poço ou de uma adutora, enquanto isso a salvação é utilizar carro pipas para abastecer a cidade, mas para todo isso falta a força politica do prefeito e da câmara municipal junto a estatal.






Sem comentários:

Enviar um comentário