Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Pedra Preta: Por insatisfação, o chefe do gabinete do prefeito Luiz de Haroldo ameaça entrega o cargo.


Nesta tarde de sábado (09), o chefe do gabinete do prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, ameaçou entregar o cargo por está insatisfeito com a postura do prefeito com sua pessoa, o ex-vereador por 3 mandatos, presidente da câmara municipal por duas oportunidade, na última eleição perdeu por apenas 7 votos.

Canindé de Branco é mais um dos que lutaram para eleger, Luiz de Haroldo, prefeito de Pedra Preta, e que hoje assim como outros que já deixaram de apoiar o prefeito reclama de falta de atenção e de espaço na administração.

Em Pedra Preta os antigos aliados de Luiz de Haroldo que elegeram prefeito estão indo para oposição, já que o prefeito prefere dar oportunidade aos que não votaram nele na última eleição.

Se confirmar a perca de Canindé de Branco, será outra grande perca do prefeito Luiz de Haroldo.



3 comentários:

  1. na minha opiniao a na cidade de pedra preta so quem perde com tudo isso e populaçao... sao na grande maioria pessoas humilde q sao vitimas dessas indecisoes politicas.
    na gestao atual! funciona assim e (cobra comendo cobra) cada um querendo engrandecer seu imperio.
    Ass: Rafael C Jacinto.

    ResponderEliminar
  2. Eurípedes Dias é um blogueiro arroxado, quem fala é o BLOGUEIRO VOZ DO POVO, estourado em audiência.

    ResponderEliminar
  3. Eu nova irmã do Caninde quero deixar bem claro que a família de branco não tem o que reclamar administrava do nosso prefeito e estamos com ele fala em nome de toda a família de branco.

    ResponderEliminar