Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Jandaíra: Na volta dos trabalhos da câmara municipal, só conversa fiada da oposição.


Nesta segunda-feira ( 04 ), a câmara municipal de Jandaíra retornou do recesso sem muitas novidades apenas foi a sessão mais longa até agora, um debate desnecessário por cerca de 1 hora e meia onde a oposição como sempre para esconder a falta de projetos e ideias para melhorá a qualidade de vida dos moradores do município.

Os vereadores da oposição por falta de ideias e de projetos, vão a câmara somente reclamar de uma situação que é de conhecimento de todos a crise que vive as prefeituras municipais no Brasil, porque em vez de reclamar da limpeza pública a oposição não cria um projeto de lei como é feito em Acari aqui no estado e em outras cidades do Brasil e do mundo, para multar os cidadãos que suja as ruas da cidade em???? porque os vereadores não fazem uma fiscalização preventiva da merenda para verificar e orientar para o prazo de validade??? porque deixar que a merenda se estrague para ir a câmara fazer politica suja???

A oposição passou 8 anos e o que conseguiu foi deixar um monte de obras paradas sem suas conclusões, porque a oposição joga tanta pedra na atual administração se nos 8 anos de administração da oposição a educação de Jandaíra foi um das piores do estado e do pais, será que a oposição e o povo de Jandaíra esqueceram dos dados vergonhosos da educação do município nos 8 anos de governo deles???

Infelizmente a oposição na câmara municipal de Jandaíra só serve para atacar o prefeito e nenhum projeto é criado em beneficio da cidade, qual foi o projeto de lei que essa oposição criou para o bem da cidade???? qual é o projeto social que é desenvolvido pela oposição em Jandaíra???? por acaso essa oposição tem alguma fundação ou org que ajude a população carente do município????  

A posição está com fome de poder, quer voltar ao poder para fazer o que mesmo em??? deixar mais obras paradas sem conclusão, para a educação ser uma das piores do estado e do Brasil, o povo tem que ser menos cegos e ver que o que a oposição quer é confundir a população induzido que vote na oposição para que eles voltei ao poder somente isso abri o olho Jandaíra com essa  oposição que se pinta de salvador da pátria pois o blog do Eurípedes Dias está esperto com essa oposição oportunista. 




Sem comentários:

Enviar um comentário