Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Construtora para obras dos acessos para o Aeroporto Aluízio Alves


Está na Tribuna do Norte
As obras do acesso ao Aeroporto Internacional Governador Aluízio Alves já deveriam estar prontas há pelo menos 72 dias, mas neste começo de semana, a execução dos serviços sofreu uma paralisação. A Empresa Industrial Técnica S/A, responsável pela obra, retirou as máquinas e suspendeu o serviço. Segundo informou o diretor do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER-RN), engenheiro Demétrio Paulo Torres, devido a problemas de ordem  burocrática da construtura, um repasse no valor de R$ 5 milhões não foi feito.
“Não é culpa do Governo do Estado”, garantiu o titular do DER/RN, adimitindo que o ritmo lento das obras. Demétrio Paulo Torres explicou que para receber o pagamento a EIT precisa solucionar problemas de documentação. O recurso é repassado pela Caixa Econômica Federal.
Segundo Torres, as obras dos acessos ao Aeroporto Aluízio Alves, situado em São Gonçalo do Amarante, “estão 55% concluídas”, sendo que a interrupção dos serviços nessa segunda-feira (11) é uma decisão unilateral da empresa. Ele espera que a empresa recomece os serviços no decorrer desta semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário