Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Ao lado de Campos há meses, piloto do avião reclamou de cansaço na internet


Acompanhando desde maio o candidato do PSB à Presidência, Eduardo Campos, o piloto de avião Marcos Martins, 43, disse estar “cansadaço” em sua página no Facebook, na última sexta-feira (8).
Funcionário de uma empresa de fretamento aéreo, Martins passou por diversas cidades ao lado de Campos, mas esteve principalmente no Recife e em São Paulo.
Ele era casado e tinha dois filhos. Natural de Maringá (PR), trabalhou sete anos na empresa Táxi Aéreo Piracicaba antes de ir para a campanha de Eduardo Campos. Na TAP, voava no mesmo modelo de avião.
Martins foi um dos outros seis mortos no acidente em Santos, na manhã desta quarta-feira (13) – também havia quatro integrantes da campanha e outro piloto de avião.
Mais cedo, o SNA (Sindicato Nacional dos Aeronautas), que representa pilotos, disse que encaminharia denúncia ao Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) de que os pilotos que transportavam o presidenciável Eduardo Campos poderiam estar trabalhando acima do limite de jornada permitido por lei.
FolhaPress

Sem comentários:

Enviar um comentário