Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

São Miguel do Gostoso: Assalto aos caixas do Banco do Brasil provocou medo na cidade.

Explosão provocou destruição dentro e fora do prédio

Parte dos moradores da cidade de São Miguel do Gostoso no litoral norte do Estado, acordou com o barulho de uma explosão na agência do Banco do Brasil e vários tiros de arma de fogo pela cidade. Cerca de 10 homens fortemente armados, haviam invadido a cidade e se divido, uma parte cercou a delegacia e outra explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.
A ação que durou pouco tempo foi registrada entre 2h30 e 3h da madrugada desta quarta-feira(4). Os bandidos segundo informações da polícia estavam em dois carros e um terceiro supostamente dando apoio.
De acordo com informações do Major Josimário dadas a imprensa, “a ação foi bem planejada. Nosso efetivo era menor do que a quantidade de homem que faziam parte da quadrilha. Sem o nosso carro, não tivemos como perseguir os suspeitos"
Segundo o coronel Francisco Araújo Silva, comandante geral da Polícia Militar no estado, essa foi a 39ª unidade bancária alvo de criminosos este ano no estado, sendo a 16ª onde foi feito o uso de explosivos.
Reportagem de Assis Silva

Sem comentários:

Enviar um comentário