Páginas

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Prefeito Hélio tem sido incansável!. Sinal da operadora Tim está funcionando 100% em Baixa do Meio.

Para a alegria do prefeito Hélio (PMDB), dos vereadores, secretários e da comunidade em geral do município, em especial ao povo de Baixa do Meio. A população passou a contar desde o último sábado, dia (30) com os serviços de telefonia celular da operadora TIM.
Era sonho antigo da população, um compromisso de campanha do prefeito está sendo cumprido com apenas onze meses de governo. O povo do distrito e assentamentos próximos aguardava ansiosa pelo serviço da operadora, a inauguração do sistema deve acontecer em breve com uma grande festa.
O esforço do prefeito Hélio, das secretarias envolvidas em todo processo, e do deputado Hermano Morais, foram importantíssimo para que este beneficio chegava a tempo ao distrito.
A torre estava prevista para funcionamento em novembro de 2014. Porém, vendo a necessidade do sinal funcionar em tempo hábil, o prefeito Hélio foi incansável em bater nas portas de gabinetes de quem de fato poderia ajudá-lo.
Por muito tempo a comunidade de Baixa do Meio clamou pelo sinal de uma das operadoras, só agora no governo de Hélio este sonho torna-se realidade, tirando a população do isolamento e tornando o mundo sem fronteiras.
É plausível ver várias pessoas nas ruas demostrando sua alegria pelo o beneficio e dando sinal de positivo. Até os mudos Raimundo Nonato e João Maria, residentes e domiciliados na comunidade, estão ouvindo e gesticulando via celular o tamanho da sua alegria por não mais viver numa ilha.
Em pleno século XXI,  a comunidade de Baixa do Meio, onde residem cerca de 6 mil pessoas, sofria com a falta de comunicação, as cenas mais  comuns aqui era observar pessoas se deslocando para outros locais, atrás de um sinal de telefone móvel, mas agora a realidade é outra.
Desde que o prefeito Hélio assumiu a prefeitura, ele bem sabia que os desafios eram grandes, mas que deveria ser encarados com coragem e muita disposição.
São desafios QUE beneficia de forma coletiva a população, por isso Hélio nunca mediu esforços para enfrenta-los e vencê-los.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário