Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Maioria dos processos em Natal da Semana Nacional de Conciliação envolvem bancos e operadoras


A Comarca de Natal realiza a partir de hoje (2) até a sexta-feira (6), durante a Semana Nacional de Conciliação, cerca de 2 mil audiências agendadas, a maior parte referentes a bancos e operadoras de telefonia. Em todo o país, são mais de 200 mil processos sobre os quais será buscado o entendimento entre as partes envolvidas, cujo volume de recursos financeiros deve chegar a algo próximo dos R$ 5 bilhões. Na capital potiguar, o Centro Judiciário de Solução de Conflitos realizará 1196 audiências de conciliação na Faculdade Maurício de Nassau, na avenida Roberto Freire.
Nesta unidade, os processos abrangem instituições e empresas como Banco do Brasil. Grupo Bradesco, Itaú/Unibanco, Grupo Santander, Ativos S/A, TIM, Claro, Finasa, Banco GMAC, Capuche, b2W, Banco Pine. As audiências ja estão agendadas e não há possibilidade de inclusão de novos feitos.
Ainda em Natal com parceria do CEJUSC/Natal foram agendadas 600 audiências na 2ª Vara de Execução Fiscal Municipal e Tributária. Nas varas de família da Zona Norte serão realizadas pautas extras de conciliação com aproximadamente 100 feitos.
Serão realizados 60 casamentos no dia 02 de dezembro no Tribunal do Júri do Fórum Miguel Seabra Fagundes. No evento haverá a participação de servidores do TJ, estagiários conciliadores, estudantes de direito da Faculdade Maurício de Nassau e representantes das empresas acima mencionadas.
Foram agendadas pelo Centro Judiciário de Solução de Conflitos de Mossoró 180 audiências de conciliação envolvendo as empresas  BV, Itaú/Unibanco, GMAC, Cosern, Caern, TIM, Claro, BNB, Hipercard, Unimed, Bradesco, Panericano, Banco Honda.
TJRN

Sem comentários:

Enviar um comentário