Páginas

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ladrão rouba celular de cantora e manda recado abusado em rede social


Por Interino

Um ladrão roubou o celular de uma cantora no Rio de Janeiro. Depois do assalto, o homem entrou na página pessoal da artista em uma rede social e postou mensagem irônica.
O homem, não identificado, aparece em frente ao espelho, com o rosto encoberto. A foto foi feita com o próprio celular da cantora Luana Calainho. Na mensagem, ele pede para a cantora ter mais cuidado e agradece pelo aparelho.
“Desculpa, mas você foi dar mole Calainho… Obrigado pelo aparelho e saiba que eu vou fazer bom uso dele e vou coifar (sic) dele direitinho! Só um concelho (sic) vê se para de ser descuidada e para de perder Iphones! Beijos Luana! “
De acordo com a artista, o furto foi em uma casa de shows na última quinta-feira (28). Luana explicou que esqueceu o celular no palco e, quando voltou para pegar o aparelho, que não tinha bloqueio por senha, ele havia desaparecido.
Fãs da cantora, como Luana Moraes, se mostraram indignados nas redes sociais. “Não to acreditando nisso. Eh uma afronta! Total falta de respeito com o ser humano. Total abuso. To chocada!”
Luana Calainho disse que vai dar queixa na delegacia e pedir as câmeras de segurança da casa de shows para tentar identificar o ladrão.
R7

Sem comentários:

Enviar um comentário