Páginas

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Jardim de Angicos é enfeitada para o Natal com produtos recicláveis

cidade é enfeitada. Praças, ruas e avenida com decoração especial
cidade é enfeitada. Praças, ruas e avenida com decoração especial
Quem passa no centro da cidade e algum dos muitos lugares públicos está podendo presenciar os lindos enfeites de Natal, colocados pela Prefeitura Municipal de Jardim de Angicos, gestão Suely Fonseca. É o clima de Natal e festividade que tomou conta da cidade.
Pela primeira vez na história a cidade este ano recebeu uma iluminação especial e está cuidadosamente sendo decorada com materiais reciclados. Árvores, estrelas, velas, sinos, bolas, guirlandas, Papais Noéis, presépios, cones e casinhas foram projetadas neste projeto inédito.
Jardim de Angicos iluminada e enfeitada para o Natal e Ano Novo
Jardim de Angicos iluminada e enfeitada para o Natal e Ano Novo
A cidade está alegre, o comércio está se aquecendo, as pessoas já estão mais felizes. O sentimento mais comum é de que o novo ano que se inicia será ainda melhor, nossas esperanças se renovam. Aproxima-se o Natal, e a chegada do Ano Novo, cheio de realizações.
No Brasil, país em que o cristianismo prevalece, as árvores de Natal estão presentes em diversos lugares na época natalina, pois, além de decorar, simbolizam paz, alegria e esperança. As árvores de Natal também simbolizam a vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário