Páginas

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jandaíra, Pedra Grande, São Bento Norte, tem domingo de terror com grupo fortemente armado.


Domingo (15/12), de pânico nos municípios de Pedra Grande, Jandaíra e São Bento do Norte na região do Mato Grande, segundo informações dos blogs Na Alça da Mira e o Folha de Pedra Grande.

Um grupo fortemente armado começou uma onda de assaltos pela cidade de Pedra Grande, aonde chegaram em um veículo vermelho sem o mesmo ser identificado, renderam os funcionários, praticaram o assalto e ainda por cima levaram um Fiat Dublo, carro do proprietário do comércio.

Que foram em direção a São Bento do Norte/RN,onde entraram na  estrada RN 129  que dá acesso a Jandaíra tentaram tomar um bugre de assalto  onde o motorista do bugre foi trancado, no desespero de se livrar dos meliantes chegou a bater na porta de trás do carro.

Na fuga os  meliantes seguiram em direção a Tubibau no município de Jandaíra onde fizeram um arrastão em bares e comercio local levando até uma moto.

Já próximo ao acampamento Araguaia no município de São Bento o Veiculo doblô foi abandonado e  queimado pelos meliantes.

A policia Civil e Militar de São Bento do Norte/RN,estavam em diligencias e chegou no momento que a doblô estava queimando,mais não conseguiram prender nenhum dos assaltantes. 

Sem comentários:

Enviar um comentário