Páginas

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Afonso Bezerra: Instalada CPI para apurar possível desmando da gestão Jackson Bezerra


Um fato inédito teve registro na última segunda-feira (02) na instância do Poder Legislativo municipal de Afonso Bezerra, região Central do RN. Mediante proposição feita pelo vereador Gustavo Bezerra (PDT),  ocorreu naquela data a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que terá o propósito de investigar a administração do prefeito Jackson Bezerra (PSD).
A CPI terá 120 dias para apresentar seu relatório acerca do que será objeto de apuração: a destinação do óleo diesel cedido à Prefeitura pela Petrobras para utilização no corte de terra dos pequenos proprietários rurais de Afonso Bezerra.
A Comissão é presidida pelo vereador Aldenor Bezerra (PMDB), e a relatoria foi confiada ao autor do pedido de sua criação, o vereador Gustavo Bezerra, ambos da ala de oposição. A vice-presidência foi delegada ao vereador governista Valquir Umbelino (PROS).
“Eu pretendo, se Deus quiser, se nada ocorrer, a gente em um mês e meio tenha terminado aí essa CPI, se Deus quiser, mostrando quem são os corruptores do município de Afonso Bezerra”, declarou o vereador pedetista.
Gustavo Bezerra diz ter total convicção de que o combustível doado pela companhia estatal à gestão é desviado. O vereador defende que o próprio prefeito seja convocado a prestar depoimento aos trabalhos da CPI. 
Angicos Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário