Páginas

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Vereador Reginaldo comemora ação de cidadania em Jandaíra


O vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas, do PMDB, comemorou na manhã de hoje (11) o resultado positivo da ação de cidadania realizada na cidade, que atendeu várias pessoas, ajudando na emissão de CPFs, carteiras de trabalho, copia de documentos e trabalhos e fotografias. "Graças a Deus deu tudo certo na nossa ação de cidadania. A população ficou muito satisfeita com o trabalho feito. Obrigado a todos os parceiros por isso", afirmou Reginaldo.

Foram cerca de 700 atendimentos na escola Fabricio Pedroza. Além de Reginaldo Dantas compareceu no evento Iranildo Alexandre, Severino Dias, Reginaldo Vitorino, Leoneide Soares, Ivone Freitas, Eliandra, Nagao e Ricardo Paulino a ação teve o apoio dos Vereadores Bambão, Raimundo Farias e o ex-Prefeito Fabinho

Além do vereador, participaram da ação a equipe do programa "Conversando com o Povo" e todo o trabalho foi feito de forma gratuita para a população da cidade e também da zona rural do Município. A ação foi a primeira desse tipo em Jandaíra neste ano.

"Já estamos articulando outra ação para o próximo mês, com a emissão de carteiras de identidade e registros de nascimento", afirmou o vereador de Jandaíra, Reginaldo Dantas, do PMDB. Além dele, participam da ação os vereadores Bambão, Raimundo Farias e Laércio Neves, além do ex-prefeito Fabinho.

Por Jandaíra em Foco








Sem comentários:

Enviar um comentário