O município foi contemplado com 916 mil reias através do 2º ciclo do PAC 2
prefeita do município de Jardim de Angicos, Suely Fonseca

O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal contemplou o município de Jardim de Angicos com boas notícias com investimentos destinados à implantação de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS). A informação foi divulgada no Diário Oficial da União, na manhã desta quarta-feira (10).


A Chefe do Executivo também enfatizou o alinhamento político na esfera Federal e Estadual. “Pelo comprometimento desta parceria é que conseguimos este investimento histórico para a nossa cidade. O ministro Garibaldi, os deputados Henrique e Walter Alves e a presidenta Dilma, finalizou Suely.Conforme a prefeita Suely e a Secretária de Saúde, Cristina Baracho, os locais que receberão as UBS são a sede da cidade e a localidade de Serrinha, zona rural de Jardim de Angicos. O investimento de cada uma UBS será de R$ 408.000,00 totalizando 916 mil reais.


O município foi contemplado com 916 mil reais através do 2º ciclo do PAC 2
O município foi contemplado com 916 mil reais através do 2º ciclo do PAC 2

AGRADECIMENTO
A prefeita também destaca a dedicação dos funcionários da Secretaria da Saúde e do Planejamento, pois o comprometimento de todos no cadastramento das propostas de projetos é que garantiu o repasse ao município.
NOTA DO PORTAL
Acredito que um investimento extraordinário como esse ficará marcado na história de Jardim de Angicos. Vai impulsionar os atendimentos na saúde e oferecer um serviço com qualidade para toda a população. Só com o apoio do Governo Federal é que a prefeita Suely e sua esquipe conseguiu conquistar ações como está para a cidade.

prefeita Suely, Dona Ritinha e a secretária Cristina e os colegas prefietos em Brasília
prefeita Suely, Dona Ritinha e a secretária Cristina e os colegas prefeitos em Brasília
Por Sezimar