Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Nota a Imprensa: O Blog Jandaíra em Foco passará a ser comandado pelo Jornalista Ciro Marques

Jornalista Ciro Marques assumirá o Blog Jandaíra em Foco
Depois de muitas idas e vindas é hora de parar!

Depois de ter imaginado por algumas vezes encerrar esse portal, enfim eu vou cumprir tal determinação só que de uma maneira diferente. Pela total falta de apoio, reconhecimento, patrocínio etc... Estarei repassando o blog para o amigo jornalista Ciro Marques (foto a cima). Continuarei contribuindo da melhor maneira possível.

Diferentemente das vezes em que falava a amigos íntimos (até mesmo com raiva) que iria parar de vez, abandonar tudo e coisa e tal. Agora com muita calma e analisando com frieza o que venho passando nos últimos meses resolvo dar um tempo.

Tempo para mim, para novos projetos, novas ideias, sei lá, até mesmo nada, vai saber o que acontecerá com a minha vida.

Já são 1 ano e 3 meses quase que ininterruptos atualizando esse portal de notícias sobre assuntos pertinentes e demais temas locais, regionais, estaduais, nacionais e internacionais, com muita dedicação, empenho e amor de verdade pelo que fiz até o presente momento. Mesmo assim, nunca (isso mesmo) nunca recebi uma proposta concreta de apoio, e olha que eu procurei alguns apoiadores, comerciantes e etc. Com exceção dos amigos Vivaldo Moreira da (VIVALDO GÁS) e Jane da (BAIXA VERDE HONDA) algumas portas apareceram-me fechadas.

Chega o momento em que bate um total desânimo. Dias em que você deixa de estar com sua família, trabalhando, estudando pra alguma perspectiva profissional, se dedicando a algum tipo de laser. Para ao contrário, estar fazendo a cobertura de algum evento ou atualizando o portal por puro prazer, gosto pelo que faz e principalmente por respeito aos muitos que me leem.

O que ganhei nesse período? Tapinha nas costas e palavras do tipo: Continue que você tem futuro, vá em frente, você tá fazendo um excelente trabalho etc...

Pois bem, começo a duvidar que diferentemente de muitos aqui, essa minha hora parece que nunca vai chegar!

Por fim, agradeço aos que me ajudaram direta e indiretamente. Ao amigo estudante de jornalismo Everton Santos pela contribuição através da coluna semanal (Política em Foco), aos amigos blogueiros André Correia (Folha de Pedra Grande), Josivan Dantas (Guamaré em Dia),Moisés Araújo e Benê Alves (Políticas & Políticos) e Assis Silva (João Câmara). Aos que me mandaram incontáveis mensagens de apoio e até mesmo aos que me enviaram mensagens com ameaças, críticas e de xingamento. Enfim, meu muito obrigado à todos.

Ricardo Fernandes

1 comentário:

  1. Isso tem algo a ver com politicagem. Ricardo deve está com raiva por que os 'bacurais' estão contra ele. #Eu Já Sabia .
    Vó tô estouradoooooooooooo !

    ResponderEliminar