Páginas

terça-feira, 2 de julho de 2013

Natal: Quadrilha assalta loja do Norte Shopping e rouba 30 notebooks e 50 celulares.

Do Portal BO:

Uma quadrilha armada promoveu uma ação ousada, na noite deste domingo 30, dentro de um shopping, na zona Norte de Natal. Os criminosos invadiram uma loja de eletrodomésticos e aparelhos eletrônicos e promoveram um assalto. Eles roubaram 30 notebooks e 50 celulares, todos de valor elevado.
As informações foram confirmadas ao Portal BO pelo major Manoel Kennedy, comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar. De acordo com o oficial, a ação aconteceu por volta das 19h. Ele explicou que a quadrilha se dividiu e usou de um truque para enganar a segurança do shopping e conseguir facilitar o assalto.
Parte do bando teria iniciado uma confusão na praça de alimentação, o que acabou chamando a atenção dos seguranças e possibilitado com que o resto da quadrilha invadisse a loja da Insinuante e concretizasse o assalto.
Os bandidos recolheram 30 notebooks e mais 50 celulares. Em seguida, eles saíram pelo estacionamento e fugiram em um veículo Saveiro, de cor branca e placas não identificadas. Toda ação dos criminosos dentro do shopping foi filmada pelo sistema de câmeras. As imagens serão repassadas para a Polícia Civil, que vai investigar o caso.

Sem comentários:

Enviar um comentário