Páginas

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Natal: Imagem forte da vitima fatal do acidente entre o ônibus e o trem

um Jovem por nome de Alanzinho Macedo, postou na sua pagina do Facebook uma foto da vitima fatal do acidente entre um ônibus e um trem na manhã de ontem em Natal. 


Alanzinho Macedo

Acidente que aconteceu agora de manha na bernardo viera, Um estudante do Tiradentes morreu tendando salva a propria vida mto triste isso , fica aq minha eterna solidariedades descança em paz ¡ quem sabe deus te levou para um lugar melhor por que aqui er uma guerra por dia na qual nem sempre tem vitoriosos . meus pesames a família...

SEPULTAMENTO DE DAVI TEIXEIRA ESTAVA MARCADO PARA ESTA QUINTA FEIRA AS 07 HORAS EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO

estava marcado para as 07 horas da manhã desta quinta feira o 

sepultamento do estudante Davi Teixeira,que faleceu vitima de acidente na manhã do dia 10 de julho em Natal,o sepultamento do Jovem acontece no cemitério publico da Cidade de Caiçara do rio do vento,a onde o corpo do Jovem vai esta chegando a Cidade de Caiçara as 06 horas da manhã,a onde será celebrada uma missa de corpo presente seguido do sepultamento do Jovem,ele que é sobrinho do Presidente do sindicato dos trabalhadores rurais da Cidade(irmão Manoelzinho).

1 comentário:

  1. Estava a passeio com minha familia aí,a noite vi o noticiário pela TV pela manhã tinha ido com minha sobrinha que teve um pequeno acidente,fomos para o hospital com a mesma,lá estava uma das vitimas.Acidentes acontecem,mas uma linha ferrea cruzando a cidade como vi,deveriam ser bem mais sinalizada para que tal acidente fosse evitado.

    ResponderEliminar