Páginas

segunda-feira, 1 de julho de 2013

MENSAGEM, de um admirador do blog Eurípedes dias.

Leitor do blog que residem em Guamaré, mais que é de Jandaíra Edílson Silvestre. 
 Mensagem ao Povo de Jandaíra.  

Meus senhores. 

  • Hoje é muito fácil falar, questionar, elogiar, admirar e denunciar qualquer administração publica, hoje temos uma ARMA dentro de nossa casa, “AS REDES SOCIAIS” essa arma que poder destruir ou construir aquilo que almejas, mas devemos em primeiro lugar saber usar de forma correta para que não venha a tingir o alvo ERRADO.  

  • Sabemos que a Independência e a convivência harmônica entre os poderes Legislativos e Executivos. Conforme a Constituição Federal é o princípio Fundamental para o avanço da Democracia, portanto, para garantia dos interesses populares acima de quaisquer outros. 

  • E é essa relação harmônica e respeitosa que queremos ver prosperar cada vez mais entre esta Casa Legislativa e o Poder Executivo local, refletindo vontades e iniciativas da população, pois, somente assim, a cidade poderá ver suas expectativas e valores no trabalho dos seus representantes eleitos, ou seja, os vereadores deste município de Jandaira. 

  • Administração Municipal vem a penas, há meses, com problemas na sua gestão, ou melhor, em algumas pessoas que por falta “não sei” de experiência vem deixando a deseja esse governo municipal, eu acho que já era hora do poder executivo fazer algo para que a população que tanto confiou possa senti que o prefeito sabe o que quer pelo município e seus distritos. 

  • E com isso prestar um serviço ao município da forma que manda a constituição federalmelhorando a prestação dos serviços públicos de SAÚDE, EDUCAÇÃO, SEGURANÇA, TRANSPORTES COLETIVO, LIMPEZA URBANA, MORADIA POPULAR, RECURSOS HÍDRICOS e ASSISTÊNCIA SOCIAL., 


Atenciosamente  



Edilson Silvestre 

Sem comentários:

Enviar um comentário