Páginas

terça-feira, 9 de julho de 2013

Brasilia: Ex-Prefeito de Jandaíra Fabio Marinho e Prefeito Marcão da cidade de Pedra Grande/RN, participa da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.

Prefeito da cidade de Pedra Grande/RN e o Ex-Prefeito de Jandaíra/RN, Sr. Fábio Marinho.
XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Blog Folha de Pedra Grande/RN
Prefeitos e Ex Prefeitos da Região do Mato Grande e outras Regiões do Estado do Rio Grande do Norte.
XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Blog Folha de Pedra Grande/RN
O Prefeito Marcos Luiz Pereira(Marcão), participa representando Pedra Grande/RN da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que começou ontem (08) e vai até a próxima quinta-feira (11). Com a expectativa de levar melhorias às suas comunidades, onde prefeitos de todo o Brasil participam deste que é o maior evento municipalista da história. A Confederação Nacional de Municípios (CNM) acredita que é possível alcançar as reivindicações pela força que tem a união dos Municípios. Além dos prefeitos, também participam da XVI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios vice-prefeitos, vereadores, representantes do governo federal, parlamentares, especialistas e demais agentes políticos.
Com o tema O Desequilíbrio Federativo e a Crise nos Municípios, a mobilização é organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), em parceria com as entidades estaduais e regionais de Municípios. O evento prevê divulgação de estudos, palestras, seminários, fóruns e debates técnicos. Além de programação no Congresso Nacional, a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, na abertura das atividades é esperada pelos prefeitos.
Entre as reivindicações dos gestores municipais estão as mudanças no Pacto Federativo, o encontro de contas em relação à Previdência Social da União com os Municípios e o aumento de 2% no percentual do Fundo de Participação dos Municípios (FPM).
Folha de Pedra Grande

Sem comentários:

Enviar um comentário