Páginas

sábado, 15 de junho de 2013

Jandaíra: Saúde de Jandaíra esta em caos, segundo populares nas redes sociais.

Nossa é cada história sobre a saúde de Jandaíra, é vereador sem ser atendido para verificar a pressão, é ambulância deixando paciente no hospital no Santa Catarina aqui em Natal, e pacientes passando a madrugada toda esperando o micro-onibus que nunca chegar e falta de medicação e médicos no hospital, e pacientes sendo levado para ser atendido no distrito de baixa do meio em Guamaré. Afff!!!! que caos é esse na minha Jandaíra, o pior é que eu tenho a minha parcela de culpa pois fui um defensor do atual prefeito, e ajudei a colocar ele aonde esta hoje com meu voto, e mostrar as pessoas a fazerem o mesmo ta ai o resultado que vergonha. Peço desculpas ao povo Jandairense pelo o meu erro e de induzir vocês a vota no atual prefeito. Só não ver quem é cego, ou quem ta sendo beneficiados em quanto o povo sofre com uma gestão dessa.
Curtir ·  · Promover · 

4 comentários:

  1. Daniel Paz é sinônimo de consciência política. Vimos nas conversas acima muitas críticas que acabava com a frase: "vamos ter a oportunidade de voltar, Ah, Jandaíra". Será que isso não é uma demonstração de saudades das tetas da viúva? E o blogueiro, que valoriza o seu trabalho, está do lado do povo, será que ele faria as mesmas coisas se tivesse aceitado a proposta de SOPA na primeira semana de administração? (mil reais por mês e blogueiro achou pouco e queria dois mil por mês e agora se arrependeu). Em Jandaíra, o que está acontecendo é que o secretario de administração contratou o prefeito para assinar e está administrando o município, administração essa que é a pior que Jandaíra já viu, um descarrego de incompetências que explicam o porque que correram com ele de Campo Redondo. Se a corrupção hoje veste azul, a solução não é trazer a corrupção verde que saiu e deixou o município inadimplente! A solução do município é formar novos grupos políticos que tenham a consciência como a do Daniel Paz e que não se misture as famílias "sem poder eu não vivo" e que o povo apoie esses novos grupos. AMANDA GURGEL PARA O SENADO JÁ!

    ResponderEliminar
  2. Pelo que eu vejo aqui tem um blog e seus súditos querendo aparecer vão pintar o cu de vermelho seus puxasacos vcs estão no Brasil.ou vcs esqueçeram que o mesmo é un país agora gay e de políticos ladrões

    ResponderEliminar
  3. eu tou aqui só de camarote, só vendo vocês criticar, é sim é democracia isso quando o cidadão tem caráter para falar, isso eu falo para muitos de jandaíra e você Eurípedes Dias que tá longe desse cidadão, quando deixou de receber do prefeito você agora ta falando mal, vá tomar vergonha na sua cara, tem um blog para ganhar divulgar noticia ou para fazer de desabafo. tenho muita pena de você.

    ResponderEliminar