Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jandaíra: Gilson Soppa pede exoneração da Secretaria de Administração, Planejamento e Desenvolvimento

Gilson Soppa deixa Secretaria de Administração
Baixa no quadro de auxiliares do prefeito de Jandaíra, Beto Roque. O secretário de Administração, Planejamento e Desenvolvimento, Gilmar Gilson Soppa, entregou o pedido de exoneração do cargo ao prefeito Beto Roque nesta terça-feira(18), conforme cópia do documento enviada ao blog.
No pedido, Gilson Soppa, agradece a confiança do prefeito Beto Roque e diz está convicto de que executou sua função dentro dos princípios técnicos, pautado na legalidade, impessoalidade, publicidade e eficiência.
Considerado com status de “1º ministro”, Soppa não vinha agradando nem mesmo os correligionários com sua forma de conduzir a secretaria. Integrantes da bancada de apoio ao prefeito na Câmara Municipal já haviam em reunião com o gestor, pedir a cabeça de Soppa. 
Com a saída de Gilgon Soppa fica a expectativa do nome que será indicado para substituí-lo numa pasta tão complexa.

Por Assis Silva

33 comentários:

  1. praaaaaaaaaaaaaa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  2. A jandaira deixa o homem trabalha kkkkkkkkkkkkk

    ResponderEliminar
  3. TODA CULPA ERA DELE!!! I AGORA VAI DA TUDO CERTO?

    ResponderEliminar
  4. SERÁ QUE ISTO É VERDADE? OU É SÓ MAIS UMA JOGADA PRA ENGANAR OS BESTAS,QUE ACREDITAVAM QUE TODA ESSAS DESORDEM QUE ESTAVAM ACONTECENDO EM JANDAÍRA, TUDO ERA CULPA DO SOPA...GENTEEEE TUDO QUE O SOPA FAZIA O PREFEITO SABIA E AGORA TD É CULPA DO SOPA?????...AMBRAM OS OLHOS PRA VER DE QUEM É A CULPA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. CONCORDO C VC AMIGO. O COITADINHO DO SOPPA TAVA PAGANDO O PATO SOZINHO SE OPATO CHEFE ERA QUEM ASSINAVA. TADINHO DO SOPPA. VAMOS FAZER A CAMPANHA: FICA SOPPAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Eliminar
  5. já devia ter saido a mais tempo, foi obrigado com certeza diante dos fatos, saindo como saiu de campo redondo , claro que a exoneração tem que ser a pedido, sim a pedido do prefeito e agora como vai pagar o emprestimo de mil e quatrocentos reais quem está fazendo a festa é os próprios corregilionários , a cúpula que não o suportava o mesmo, devem estar achando bom demais e a oposição também, mais isso faz parte, é só o começo, falta só a marta morta, que vive bajulando o prefeito cai já já uiiiii praaaa, sintam o gostinho da derrocada familia de fatima fernandes.

    ResponderEliminar
  6. Quando administração não vai bem começa a baixa nos quadros dos funcionários que ocupam cargos comissionados já foi a Sec. de Saúde Direção de Escolas e agora o super Secretario que tinha todos os poderes mas a sua arrogância e sua prepotência fez com quer isso acontecesse, mas isso vai custar caro para o prefeito, que nesse período em que esteve no seu comando o Soppa fez acordos com maracutaia e com negociações ilicitas onde temos escutado comentários que negociação tinha que ter um retorne, mas isso Ex.Secretário não vai se preocupar não porque essa decisão já tem acordos por traz empregos já tem com Dep Fed.João Maia e agoro deve ter um de Dep. Est.José Adecio. Com saida do Secretario vai ser indicado mas um do Deputado José Adécio já tem um filho, uma filha.

    ResponderEliminar
  7. ELE SÓ SAIU DO CARGO MAS VAI FICAR RECEBENDO CONCERTEZA OU VAI TRABALHAR COM RICARDO ARAUJO LÁ NÃO TEM NIGUEM PRA OLHA PRA VIDA DELE UIIIIIIIIII PRA COMEÇOU AGORA FALTA SAIR O RESTO VAI FICA SO O VICE POIS N~OA TEMOS COMO TIRA-LO SO DAQUI A QUATRO ANOS

    ResponderEliminar
  8. MEU CARO, BLOGUEIRO, VOCÊ É MESMO O CARA, NOTICIA DE PRIMEIRA MÃO, ESSE CIDADÃO O SOPPA, JA DEVIA TER SAIDO, PORÉM O PREFEITO QUE NÃO ENTENDE NADA DE ADMINISTRAÇÃO ACHOU QUE NOMEANDO UM SUPER SECRETARIO JANDAIRA IA SER MELHOR, COITADO DEU COM OS BURROS NAGUA, NO ENTANTO O PREFEITO NOS SEIS MESES DE GOVERNO COMEÇOU A PERCEBER QUE O SOPA ESTAVA LEVANDO A ADMINISTRAÇÃO PARA O BURACO, ORA,NOS TEMPOS ATUAIS NAO SE CONCENTRA UM PODER NA MÃO DE UMA PESSOA, PARA FAZER ACONTECER TEM QUE HAVER A DESCENTRALIZAÇÃO, TOMARA QUE O PREFEITO APARTIR DE AGORA TENHA PULSO OUÇA MAIS AS LIDERANÇAS, OLHE QUE NÃO FOI POR FALTA DE AVISO DELES. AGORA VAMOS ESPERAR QUEM VAI ASSUMIR. O SOPA SAIU TARDE ,CADÊ A COMPETEMCIA DO RAPAZ, ACHO QUE JA ESTÁ ARRUMANDO AS MALAS, OU ENTÃO FICAR SÓ POR TRAZ DOS BASTIDORES, SIMMM O SOPA QUERIA SER POLITICO RSRSRSRSR. EI CADÊ O PRESTIGIO DO VICE KKKKKK COITADO PENSOU DE DAR O BOTE, DANÇOUUUU. AGORA É SÓ ESPERAR VAMOS LÃ CORREGILIONARIOS DO PREFEITO ASSUMAM AGORA QUE NÃO SUPORTAVAM O HOMEM.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VOCE E UM QUE O PREFEITO QUERIA VER BEM LONGE. INOCENTE O PREFEITO SÓ USOU SOPA PRA FICA BEM LONGE DE VOCES.

      Eliminar
  9. fora soopa deu certto, agora com certeza, a administração beto pe no chão vai decolar, pode escrever. daqui pra frente só alegria.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai decolar para os quintos dos inferno.Sopinha era só um escudo ou seja,um testa de ferro desse analfaBETO ROCK.

      Eliminar
    2. Muito interessante . O espertoFABIO, se é a humildade de Beto que incomoda. Nunca o fez administrar de maneira justa aos cidadãos jandairenses, pelo contrario filtrou todos os recursos da prefeitura para ele e mais umas duas ou ters familias que todo mundo sabe quem é. Enricando e jogando o nome numa podridão politica e judicial tão grande que todos os cadastros do SPC e SERASA juntos não competem. Manipulando comprovadamente obras que parecem mais os estadios da copa , superfaturados. Em contrapartida o resto da população ou ficava na merda ou 2 e 3 pessoas repartiam um salario minimo, defendendo fanaticamente um nome que os esploravam amarrando-os por 200 ou 300 reais mensais, fora as humilhações. Tlavez tenha passado os dois ultimos anos da gestão Fabinho aqui em Jandaira não lembro da vez que o ví. Talvez uma, é um pouco diferente agora, independente da prefeitura ter condições ou não. E olha, nem voto e nem sou daqui. Mais o fanatismo politico tornam as pessoas cegas. Ou o ministerio publico esta errado sobre o Sr. Fabio.

      Eliminar
  10. Deu certo mesmo, agora é a vez de beto barnardino, Jean, Juniro carioca, edilza e Silvano quero só ver onde vai dar isso, segundo informação que tenho é que vai ser o filho de Chico o novo secretário kkkkk piada é esse, já que esse moço acabou com o pai comerciante. vamos ver cenas do proximo capitulo. O povo de fabinho está em festa já que o mesmo dizia só quem entende de administrar desse grupo é esse soppa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Formação de quadrilha e alcaçus.Nesses dias o camburão da polícia encosta.kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
  11. JEAN BETO EDILZA JUNIOR CARIOCA SILVANO COITADO DE BETO. TEM JEITO NÃO CADE OS FILHOS DE PAPAI????????????????????????? O BODE ESPIATORIO SAIU QUEM VAI SER O CULPADO AGORA?????????????? VOCE QUE FEZ BEM SOPPA PULOU DA MAIOR FUGUEIRA JUNINA, MAS FIQUE NA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO VOCE E A FAMILIA FERNANDES AJUDOU PRA ESSES COMELHOES TÁ NO PODE.

    ResponderEliminar
  12. Fico pensando como o prefeito não tem nomes para indicar essa secretaria ter que trazer de fora!e Edilza que dizia ser humilhada por FABINHO que não tinha vez.e AGORA PRIMA DO PREFEITO!se humilhe quem sabe ele não lembre de seus discursos e de seu filho valério .Cade era seu sonho ter uma oportunidade pegue o resto de SOPPA.Era uma das que mais criticava agora talvez seja sua oportunidade de ser lembrada.Ou será que seu primo BETO não confia em vc .DESEJO QUE COLOQUE ALGUEM DE JANDAIRA.Não substime a capacidade de nosso povo,não precisa vim ninguém de fora coloque um verdadeiro pé no chão...Afinal tem um monte sobrando sem oportunidades ,aproveite o resto que falta para lembrar de quem correu atras de vc PREFEITO.

    ResponderEliminar
  13. MEU DEUS QUE COISA.FICO IMAGINANDO O QUE AINDA VEM PARA NOSSO MUNICIPIO.6 MESES QUE DESASTRE,ESPERO QUE MELHORE AS COISAS POR AQUI QUE CADA SECRETÁRIO ASSUMA SUA PASTA E TRABALHA PARA AS COISAS MELHORAREM.NÃO ACREDITO QUE TUDO ERA CULPA DE GILSOM QUEM MANDA E O PREFEITO,ELE APENAS ADMINISTRAVA O QUE O PREFEITO NÃO SABIA FAZER!

    ResponderEliminar
  14. Fora Soppa a população já não aguenta mas, em Comemoração da sua saída o prato do Jantar será uma deliciosa sopa.

    ResponderEliminar
  15. O amarelinho deve estar por trás disso,pois ele sabe que a soppa além de estar queimando o não faz nada e não sabe de nada, ele por sua vez tem outros golpes para dar nos políticos e no povo,então futuramente vai pagar por isso. Pois o soppa é fernandes e seu cunhadinho de profissão. Por isso se se limpa dessa vice sem moral, odiado pelos bicudos e bacuraus.

    ResponderEliminar
  16. QUEM VEM????? UMA PESSOA DE ZÉ ADÉCIO!!! QUEM APOSTA????

    ResponderEliminar
  17. Eurípedes veja no Diario oficial da Femurn os preços dos contratos dos transportes escolar do municipio e publique no seu blog....... vc vai estourar!!! saiu Hoje.

    Responder

    ResponderEliminar
  18. Amigo Euripedes prefeitura vai colocar uma loja de pneu? ou vai trocar de todos os pneus dos carros de uma vez só? veja no diario oficial de hoje mais de 150,000,00 de pneus ......o povo quer saber publique amigo!! a culpa é de SOPA?

    ResponderEliminar
  19. Prefeito coloque Edilza Costa no lugar do Soppa porque ela nuca fez nada quando era vice-prefeita para ela terminar de se queimar.........quando ela fazia alguma coisa pedia a Fabinho para pagar ou favor ao vereador Raimundo Farias.

    ResponderEliminar
  20. Mais calma pessoal, sopa saiu mais ainda ficou sua esposa magna. que atualmente ocupa o cargo de babona e arruma OS CABELOS DA PRIMEIRA DAMA NIRA PIRECA

    ResponderEliminar
  21. hip hip hurra!!!é tao esperto que nao aguentou o trampo,com tantos desvalques que estao tendo mas os roubos ainda continua vai que ele fique em casa mas ganhando o din din suado da gente q sofre para ganhar,como ele é o homem o prefeito beto,QUER DIZER que diz q é prefeito.bem que dizem que temos que conhecer o candidato antes de vota.agora vem a pergunta que vai assumir?

    ResponderEliminar
  22. dentro da prefeitura tem gente formada em administracao coloque gente humilde e da cidade,pois assim vai pra frente,ôô prefeito tem q deixar de nepotismo ai.coloque o povo humilde da cidade,vai que esta praça ai saía com nova admistração.

    ResponderEliminar
  23. 99% desses comentarios são do grupo de beto roque. já que ele não deu chance para os manezinhos, e agora beto roque o seu novo secretario de adminitração vai ser beto bernardino kkkkkkkkkkkkk com ajuda de jean do melão ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh jandaira sopa tu que fez bem rapaz nesse grupo ninguem é unido. sou mais fabinho.

    ResponderEliminar
  24. Nesse grupo que vc está só tem sabidão eles não aceita quem tem conhecimento por isso eles ficaram o tempo todo fazendo pressão ao mau gestor para lhe tirar para eles ficarem livre para fazerem as farras com o dinheiro publico.

    ResponderEliminar
  25. Em outras matérias aqui publicada,eu relatei que isso ia acontecer.Sopa ia ser demitido e o pé-no-chão ia dar uma de salvador da pátria.Muito bem meus amigos,resta agora saber se toda a culpa desse desastroso governo,vai ser só do sopa que agora virou um miojo.Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos.

    ResponderEliminar
  26. agora só falta a sonsa da marta, depois a bandida da fatima fernandes junto com marido antonio dar o dedo e por ultimo o amarelo do vice MARCONE que se danem todos para o bem de JANDAIRA.

    ResponderEliminar
  27. Asubstituição do Sec. Soppa segundo informações está cotado uma indicação de Dep José Adecio um tal de Laércio que já foi secretario em Pedro avelino e em Guamaré que o passado dessa figura é compremetedor ou uma indicação de Ricardo Araújo veja só estamos reféns dessas qualidade que vão acabar com o serviço publico.

    ResponderEliminar
  28. Essa publicação de compras de pneus não é só dos carros publicos é dos carros que a familia comprou com dinheiro do povo.

    ResponderEliminar