Páginas

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Para jurista reabertura da TelexFree é uma questão de tempo


Uma fonte do poder judiciário que tem uma larga experiência de trabalho contou ao blogue que os investidores da TelexFREE fiquem tranquilos que a empresa de marketing multinível voltará suas atividades normais muito em breve.
- Eu não vejo enxergo motivos consistentes para a decisão de suspender as atividades da TelexFREE. Não existe crime. Não existe prova de que o investidor não esteja recebendo seu retorno financeiro. Não existe queixa. Então qual o motivo para a empresa fechar? Indagou. O risco é do investidor. Se ele acha que deve colocar o seu dinheiro numa bolsa de valores, ele é livre para tal. Se a bolsa despencar e ele perder o seu capital é problema dele. Então, eu não vejo a coisa de maneira diferente. Sei que – medindo as devidas proporções – a comparação pode ser até injusta. Mas, enfim, o dinheiro é seu e você investe onde achar que deve aplicar, disse.
E ainda apimentou: o jogo do bicho é uma ilegalidade. No entanto, as pessoas continuam jogando. Ganhando ou perdendo. Problema delas, concluiu.
O jurista pediu para ser identificado e disse em tom irônico: não coloque meu nome no blogue. Isso é apenas uma opinião pessoal.
Robson Pires

Sem comentários:

Enviar um comentário