Páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Jandaíra: Prefeitura esta sendo processada por funcionário que teve seu nome negativado no Serasa.

Foto da Prefeitura de Jandaíra, no dia que os contratados foram dispensados e colocaram fogo na BR 406

Segundo uma abelhinha da espécie Jandaíra, na segunda 03 de Junho de 2013, um dos funcionários da Prefeitura que esta com seu nome na Serasa devido o atraso do repasse da parcela do seu empréstimo consignado na caixa, entrou com uma ação na justiça contra a Prefeitura Municipal de Jandaíra pelo fato.

O que ocorreu é o seguinte houve o desconto no contra-cheque dos funcionários da Prefeitura mais esse valor descontado não era repassado no prazo pela Prefeitura para a caixa, resultado muita gente recebeu uma cartinha da Serasa informando o debito e negativando o nome do funcionário.

Quem estive com o nome na Serasa por falha da Prefeitura, e entrar na justiça é uma indenização por danos morais na certa não tenha duvida, quem tive pode procura seu direito que é garantido pela Constituição Brasileira.  

O que são Danos morais:

Danos morais são as perdas sofridas por um ataque à moral e à dignidade das pessoas, caracterizados como uma ofensa à reputação da vítima. Qualquer perda que abale à honra pode ser caracterizada como dano moral.
Moral (substantivo) é uma parte da filosofia que trata dos costumes, dos deveres e do modo de se comportar das pessoas, nas relações com seus semelhantes. Moral (adjetivo) é relativo aos bons costumes, que tem bons costumes.

Ação de danos morais

Toda pessoa que se sentir ofendida em sua moral, poderá entrar com uma ação na justiça, pedindo reparação de danos.
A pessoa que sofre um dano moral e tem sua dignidade abalada, poderá entrar com uma ação de danos, solicitando uma indenização.

Indenização por danos morais

Toda pessoa que sofre um dano moral poderá exigir na justiça, uma indenização, desde que tenha como comprovar o dano.
Durante muito tempo discutiu-se no direito brasileiro, a possível reparação por danos morais mas, hoje o direito à indenização está determinado no artigo 5º, inc.V, da Constituição Federal.

8 comentários:

  1. Rapaz voce tem paz, por tanto odio da administração de Beto? vou oração por voce meu caro irmão voce está precisando.

    ResponderEliminar
  2. QUAL O NOME DO ALIADO DO PREFEITO QUE ESTÁ POR TRAS DE VOCE?

    ResponderEliminar
  3. Isto são provas da incompetência dessa administração, que nem respeito os direitos dos funcionários onde há desconto no contra cheque e a prefeitura não paga na caixa os emprestimos conseguinados.

    ResponderEliminar
  4. Temos que orar mesmo irmão, mas é para vê se Beto sai dessa prefeitura, o que você chama de odio a Beto, eu chamo de realidade hoje na cidade. Serviço público de péssima qualidade, o dinheiro não gira mais, a cidadde estar empobrecendo. Só os filhos do prefeito é que com o relis salário de secretario consegue comprar cavalos, bois e muitos outros negócios. Ô dedo esse viu q apontou pra Beto Roque pra prefeito. Meu Deus, nem deu 06 meses já tá assim, imagino o que ainda tá por vim. E ainda tem quem defenda. A realidade tá na cara de todos. Não vejo nadaaaaaaaaa de bom nessa administração

    ResponderEliminar
  5. vergonhoso demais esse nosso prefeito de JANDAIRA. Aprenda a trabalhar ou então ...va ser caminhoneiro novamente .Dirigir caminhão vc sabe .pois administrar nem sua casa.e sua família.Agora que da uma de coitadinho,

    ResponderEliminar
  6. Huuuuummmmmm, essa materia parece que foi elaborada por um ex acessor da prefeitura, muita bem feita e com um pouco de revolta por ter perdido a boquinha. Se cuida Beto e babões o acessor agora é contra. ¨quem mandou exonerar¨¨ , agora aguenta que vem mais, chora Beto, chora Soopa , chora babões, chora AMARELO (marcone) so ´quem acha bom é o povo que agora vai saber mais dessa misturada que ninguem sabe em que vai dar,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,...

    ResponderEliminar
  7. O Beto Roque é Uma Boa Pessoa Mais Sinceramente Não Tem Capacidade Nenhuma De Administra Uma Prefeitura!

    ResponderEliminar
  8. Não Conheço Vc Beto Roque,e Não sou Habitante De Sua Terra,Mais Oq Ouço é Que Sua Admistração Está Pessima,Pois vc Não Tem Experiência Nenhuma como Político, e isso Conta Muito Para Uma Pessoa Que Quer se Torna Político,Beto Roque Não Basta Ter Só Um Bom Coração Bom Pra Ser Prefeito,Procure Pessoas Experientes,Políticos Que Te Deram Apoio é Que Te Ajudarão Nesta Eleição,Lembre-se Está No Começo Ainda, Vc Pode Mudar Esse Jogo! Leve Todos Esses Comentários Como Criticas Construtivas Para Se Entusiasma e Mostra Que Pode Ser Um Bom Administrador!

    ResponderEliminar