Páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Parazinho: Wilma é recebida pelo prefeito Marquinhos e correligionários


Wilma em Parazinho recebida pelo prefeito Marquinhos
Parazinho: Wilma é recebida pelo prefeito Marquinhos e correligionários
Na sua maratona pelos municípios do Mato Grande, a ex-governadora Wilma de Faria esteve nesta terça-feira(28) na cidade de Parazinho, onde foi calorosamente recebida pela prefeito Marcos Antônio(Marquinhos), Flávio bocão(presidente da Câmara), ex-prefeito Manoel Domingos e Zeca Juvino, vereadores, ex-vereador Lelo e outras lideranças, além de secretários municipais.
A reunião aconteceu nas dependências da Câmara Municipal, onde a ex-governadora expôs o que fez pelo município quando esteve no comando do governo e criticou o fechamento de alguns programas deixados pela sua administração, dentre eles o programa do leite. Wilma também ouviu as reclamações das lideranças, inclusive a precariedade nos abastecimento de água devido a quebra de bombas da adutora Boqueirão implantada no seu governo que leva água doce de qualidade aos municípios de Parazinho, Pedra Grande, São Bento do Norte e Caiçara do Norte.
Com relação ao seu futuro político, disse que ainda é cedo para anunciar candidatura e que no momento está apenas ouvindo a população, mas as pessoas presentes externaram o apelo para que ela seja candidata ao governo do Estado. 
Na sua fala o prefeito Marquinho disse que não era do partido da ex-governadora, mas do seu coração. Wilma retribuiu afirmando que o melhor da sua visita a Parazinho foi o reencontro com o prefeito Marquinhos, seu antigo correligionário.
Por Assis Silva

1 comentário:

  1. http://www.thalitamoema.com.br/site/ex-prefeito-de-jandaira-silvano-pinheiro-foi-condenado-a-ressarcir-mais-de-r-3-milhoes-ao-municipio/

    ResponderEliminar