Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Jandaíra: Deputado Estadual Hermano Moraes visita correligionários


Vereador REginaldo recepciona o deputado Hermano Moraes
O deputado Estadual Hermano Moraes(PMDB) aproveitou sua ida a cidade de Guamaré para fazer um pit stop em Jandaíra nesta quarta-feira(22) tendo almoçado com o vereador Reginaldo Dantas(PMDB), a ex-secretária municipal de saúde, Daguia Duarte e o jovem Bruno Tostado.
O almoço foi servido no Bar e restaurante de Ana Paulo. Enquanto aguardavam o almoço ser servido, não faltou um bate papo sobre a política local e estadual, tendo na ocasião o vereador do PMDB e a ex-secretária de saúde relatado o momento político e administrativo que vivenciam os munícipes.
O Deputado afirmou que defende candidatura própria do PMDB ao governo do  Estado em  2014, quer seja com Garibaldi Filho, Henrique Eduardo ou Walter Alves. Complementou ainda que 2016 em Jandaira  povo naturalmente vai aclamar pela volta de Fabinho, por sua vez o Vereador também concorda que tenhamos candidatura própria do PMDB 2014 e 2016, já no fim de conversa o Deputado pediu o apoio politico para sua reeleição rumo a Assembleia Legislativa ao Vereador, Reginaldo disse que vai conversar com seu líder, analisar antes de tomar qualquer decisão. 


Sem comentários:

Enviar um comentário