Páginas

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Liminar suspende amistoso entre Brasil e Inglaterra no Maracanã


Adriana Costa dos Santos, juíza do plantão judiciário da 13ª Vara de Fazenda da Capital, liberou, na tarde desta quinta-feira, uma liminar suspendendo o amistoso entre Brasil e Inglaterra, que seria realizado neste domingo, no Estádio do Maracanã. O pedido foi feito pelo Ministério Público Estadual (MP). De acordo com o órgão, o estádio ainda não oferece segurança para receber tal evento. A informação é do Estado de S. Paulo.
O relatório do MP aponta para o fato de que nenhum laudo técnico garantindo a segurança dos torcedores no local foi entregue pelos responsáveis pelo estádio, a despeito de vários pedidos do próprio órgão.
Segundo a juíza, as pendências deveriam ser resolvidas até um dia antes da partida: “Ocorre que até o presente momento não se tem notícia de que as restrições foram sanadas ou ainda se teve acesso aos demais laudos, indispensáveis, para a verificação da viabilidade de inauguração com a segurança que se espera”.
A liminar poderá ser revogada desde que a organização consiga garantir e comprovar até a véspera da partida a segurança dos torcedores.
A reportagem da GE.Net tentou entrar em contato com o assessor de imprensa da Confederação Brasileira de Futebol, Rodrigo Paiva, mas não foi atendida.
Da Gazeta Esportiva

Sem comentários:

Enviar um comentário