Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Crediamigo do Banco do Nordeste realiza solenidade inaugural em Guamaré com famílias de Baixa Renda.

O Crediamigo – Programa de Microcrédito do Banco do Nordeste realizou ontem (22) quarta-feira, realizou uma palestra informativa no município, o evento ocorreu pela manhã em Baixa do Meio e a tarde na sede do município e contou com um bom público presente.
Com o grande intuito de promover a oportunidade de desenvolvimento dos comerciantes, os assessores do Crediamigo explanaram as vantagens, tendo em vista que o programa trabalha com a inclusão social, destacando a importância do apoio financeiro desburocratizado e crédito orientado para os microempreendedores formais e informais da economia local.
O Público alvo foram as Famílias do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único, com objetivo de proporcionar as famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família e do Cadastro Único o acesso ao Programa de Microcrédito Produtivo Orientado do Banco do Nordeste-BNB para estimular a inclusão produtiva da população extremamente pobre.
O evento contou a presença de secretários, do prefeito Hélio, da Secretária de Assistência Social – Marisa Rodrigues da Silva, da Coordenadora Estadual do Programa Bolsa Família – Rosangela Medeiros, da Coordenadora Municipal do Programa Bolsa Família – Jocilda Maria Ferreira Dantas, da  Gerliane Laurentino da Silva – BNB, Caroline Rodrigues de Freitas Fernandes – BNB, dentre outros.
O prefeito Hélio parabenizou a iniciativa do banco em trazer para Guamaré uma boa oferta para as famílias cadastrada no Cadúnico. “Hoje o BNB fica mais próximo do povo de Baixa Renda, facilitando assim o crédito e consequentemente a geração de renda”, e encerrou se colocando à disposição como gestor do município para ajudar e facilitar no que for preciso o trabalho do CrediAmigo em Guamaré.
Veja mais fotos, clique na imagem para ampliá-las:

Sem comentários:

Enviar um comentário