Páginas

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Galã global revela: “Passei por uma experiência de quase morte”



271405-970x600-1
                                                                                                                                                                                                        Thiago Fragoso, 31, contou que ainda sente dores por causa do acidente ocorrido durante uma apresentação do musical “Xanadu”, em 2012.
Na ocasião, o ator despencou em cima da plateia quando os cabos que o suspendiam em uma cena se romperam.
“Eu ainda não consegui me recuperar totalmente”, afirmou ao jornal “O Globo”. “Ainda existe uma limitação física.”
“Passei por uma experiência de quase morte”, avaliou. “Sofri ferimento de guerra. Foi quase como se tivesse sido atingido por uma granada.”
Thiago teve de colocar três próteses de titânio para reconstruir as costelas.
“Fiquei dois meses sem pegar o meu filho no colo”, disse sobre o menino Benjamin, de dois anos. Ele fez 1 ano no dia da minha cirurgia. Foi tudo traumático demais.”
Com apenas dois meses de férias depois de “Lado a Lado”, ele agora volta ao ar como um homossexual em “Amor à Vida”, novela das 21h da Globo que estreia na segunda-feira (20).
“Estou num momento em que poderia olhar e falar: ‘Não quero fazer’. Mas como ator sou seduzido pelos personagens”, disse. “Se eu não estivesse trabalhando, estaria muito deprimido.”
Da Folha

Sem comentários:

Enviar um comentário