Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2022

Suspeito se passa por motorista por aplicativo, mas PM descobre que ele praticou arrastão na Grande Natal.

 

Foto: Reprodução/PM

Dois veículos foram vistos trafegando em alta velocidade, na madrugada desta segunda-feira 11, em Macaíba – na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Polícia Militar, houve abordagem a um deles e duas televisões foram encontradas. Com isso, os policiais suspeitaram da atitude do motorista.

O caso foi registrado por volta das 03h00. Os militares da Rádio-patrulha do 11º Batalhão perguntaram ao motorista do veículo, do tipo Sandero, o motivo dele estar levando os materiais dentro do carro. O suspeito alegou ser motorista de aplicativo e iria entregar os produtos a outra pessoa.

Ao verificarem a placa do Sandero, os policiais também constataram que ele tinha registro de roubo/furto. Com isso, foi dada voz de prisão ao motorista. O condutor do outro carro visualizado na ocorrência, do tipo Toro, fugiu.

Em contato com a Central da PM, militares souberam que há pouco tempo havia acontecido um arrastão a uma residência. Diversos pertences e um carro, do tipo Toro, foram levados.

O suspeito, juntamente com o automóvel, e demais pertences foram apreendidos, conduzidos e entregues na Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal. O homem deverá responder por roubo e receptação.

Agora RN

Sem comentários:

Enviar um comentário