Páginas

sábado, 16 de abril de 2022

Jandaíra: O ex-vice prefeito do município Selmo de Melo e sua esposa Hilda estão com prestigio e moral com a prefeita Marina Dias Marinho, almoçaram e jantaram juntos em comemoração ao aniversário do ex-vice prefeito.

 



Rapaz vou te contar chega me bateu uma inveja e um recalque viu, bem queria no meu aniversário ter a companhia da prefeita de Jandaíra o dia todo, quem não queria almoçar e jantar com a Marina Dias Marinho no seu aniversário né mesmo, tem que ter cartaz, prestigio, moral, não é para qualquer quer um não viu, pois é, mas o ex- vice-prefeito de Jandaíra, Selmo de Melo e sua familia tiveram essa honra de comemorar o aniversário do Selmo almoçando e jantando com a Marina.

O almoço foi no litoral norte na bela praia de Maracajaú no restaurante O Pajé - Culinária à Beira Mar, chegando no final da amanhã e saindo no meio da tarde desta sexta-feira santa, já pela noite foram a pizzaria Reis Magos em Ponta Negra continua a comemoração do aniversário de Selmo, esse está com a bola toda com a prefeita Marina.

Além da prefeita Marina também participaram das comemoraçõs o George esposo da prefeita, a esposa de Selmo, Hilda, seus filhos, nora e genro, o queridinho da Marina também estava lá o nome mais badalado no cenário politico jandairense, Reginaldo Vitorino chefe do governo da prefeita que estava acompanhado da sua esposa, esse blogueiro também estava presente.

É, essa turma ai está estrosada viu, cada vez mais unida, proxima, sempre juntos, foram os encontros em off que ninguém sonha né, que a imprensa e nem as redes sociais sabem.

Parabéns! ao aniversariante Selmo de Melo grande homem e que está com tudo com o casal Marina e George.










Sem comentários:

Enviar um comentário