Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2022

Em Jandaíra a população está em pânico e tendo prejuizo materias com as ações de um idoso doente mental, atenção policia e poder publico municipal já chega né.






 A população da cidade de Jandaíra está asustada, apavorada, aterrozida e revoltada com o que vem acontecendo nos últimos dias, um idoso que sofre de problemas mentais está solto nas ruas pertubando tirando o sossego e apaz de toda a população, sem contar os problemas mateirias causados na residencias, nas redes sociais os populares posta videos, fotos, áudios e mensagens com relatos do problema sociail causado pelo o senhor que está precisando de atendimento médico.

A população procura a policia e o poder publico municipal, mas segundo relatos na redes sociais nada tem sido feito para resolver o problema, tem popular dizendo que a policia é batante ignorante quando alguém solicita o atendimento policial.

Será que vai ter que acontecer uma tragédia em Jandaíra pra ser resolvido, alguém vai ter que ferir esse idoso ou esse sennhor vai ter que ferir alguém, enquanto não se toma uma providencia por parte da policia ou do poder público municipal a população que pague pela adestuição da cidade por esse senhor.

A população de Jandaíra perde socorro, mas a quem??? quem vai socorrer o povo de Jandaíra???????????????

Sem comentários:

Enviar um comentário