Páginas

sexta-feira, 15 de abril de 2022

Jandaíra: O nome mais badalado da atualidade na cidade do mel é o de Reginaldo Vitorino o seu sobrenome é lealdade ao bacurau. Esse é da gema.

 


Até a segunda-feira de carnaval deste ano o nome Reginaldo Vitorino estava em off, ninguém falava em seu nome, nem tirava o sono de ninguém, mas depois da segunda-feira de carnaval tudo mudou, hoje sem dúvida nenhuma esse nome tem tirado o sono de muita gente do sistema que governa a cidade do mel e da oposição também. 

O blog publicou que o Reginaldo Vitorino pode sim ser o candidato a prefeito de Jandaíra com o apoio da atual prefeita do município, Marina Dias Marinho em 2024, o nome repercutiu possitivamente na cidade e na região, até hoje tem muita gente preocupada com o nome mais badalado da atualidade.

Bem esse blogueiro tem ouvido muita gente do município de Jandaíra e cidades vizinhas nesses últimos 40 dias e sem dúvida nenhuma o nome de Reginaldo caiu na graça do povo, a sua popularidade tem crescido muito, o cara não tem rejeição, todo mundo falando bem da pessoa de Reginaldo.

Mais pera ai, quem é Reginaldo Vitorino????

Bem Reginaldo Vitorino é um velho conhecido do bacurau de Jandaíra, sempre leal ao 15, ao ex-prefeito Fábio Marinho e agora a prefeita Marina Dias Marinho, ele é casado, tem um filho, é bem familia, amigo, sério, honesto, puro, verdadeiro, honra seus compromissos, camarada, leal, parceiro, não curte fofoca, nem boatos, não é de mentira, não apoia fake news.

Esse cara está desde de 2017 na sombra da prefeita Marina Dias Marinho, ocupa o cargo de chefe de governo, tem toda confiança e credibilidade da Marina, ele está em contato com a população do  município diariamente, atende de forma séria, educarda e sempre resolvendo os problemas das pessoas, conhece todos os caminhos desde de Natal até de Brasília, sabe o caminho de onde buscar os recursos estaduas e federais para o desenvolvimento do município.

Sim, Reginaldo Vitorino está preparado pra colocar o seu nome para ser votado e cabe ao povo decidir se ele merece ou não seguir o trabalho da prefeita Marina Dias Marinho, o seu nome é o melhor para a continuação do programa de governo da Marina Dias Marinho, com Reginaldo Vitorino na continução do trabalho ficará mais fácil a volta de Marina para a prefeitura. 

Como esse nome tem tirado o sono de muitos da situação e oposição. 

Vai que é tua Reginaldo Vitorino! corre para abraço! 

Sem comentários:

Enviar um comentário