Páginas

terça-feira, 26 de abril de 2022

Jandaíra: O pré-candidato a prefeito do município, Reginaldo Vitorino, está na marcha dos prefeitos em Brasília ao lado da prefeita Marina Dias Marinho e da secretária Orminda Bezerra.



O chefe de governo da prefeita Marina Dias Marinho, Reginaldo Vitorino, está em Brasília participando pela 6ª consecutiva da marcha dos prefeitos, ele está na companhia da prefeita Marina Dias Marinho e da Orminda Bezerra secretaria de ações especiais, ficaram até a próxima sexta-feira participando desse evento que é muito importante para os municípios do país.

Não é segredo que Reginaldo é um bom nome pra ser candidato a prefeito em 2024, seu nome é colocado como pré-candidato com o apoio de prefeita Marina, o caminho de Brasília ele já conhece bem né, não fica de fora de nenhuma viagem da prefeita Marina Dias Marinho para a capital federal.

O galego sangue bom sabe todos os caminhos dos gabinetes dos deputados federais e senadores, já conhece a cidade de Brasília, já é uma grande vantagem, além da confiança e credibilidade quem tem com a prefeita, sempre foi fiel a Marina, a seu pai o ex-prefeito Fábio Marinho, ao grupo e ao sistema politico que atualmente governa Jandaíra.

O nome do chefe do gabinete da prefeita é bem aceito dentro da base e na boca do povo é melhor e mais forte ainda. 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário