Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Saia Rodada ultrapassa Wesley Safadão e tem o CD mais ouvido da história.



Bombando nas rádios de todo o país com o hit ‘Bebe e vem me procurar’, a banda Saia Rodada comemora mais uma grande conquista. O CD lançado em abril deste ano é o mais ouvido de toda história da plataforma Sua Música.

O trabalho superou o promocional ‘Segue o líder’ de Wesley Safadão. Até o momento o ‘Saia Update’ já ultrapassou a incrível marca de 42 milhões de plays. Em segundo lugar, Wesley Safadão com mais de 35 milhões de plays.

Em alta

Recentemente o Saia Rodada fechou contrato com a gravadora nacional Som Livre. O clipe da canção ‘Bebe e vem me procurar’ já ultrapassou a marca de 18 milhões de visualizações.

Em 2017 a Saia Rodada começou a se reerguer, em 2018 a banda estourou novamente e bateu vários recordes, como o de CD mais ouvido na história do Sua Música, com 30 milhões de plays. Agora, em 2019, o grupo potiguar bateu novamente esta marca com seu promocional mais recente, o Saia Update. Até o momento desta notícia, o CD já havia alcançado 34 milhões e 800 mil plays, quase cinco milhões acima do seu CD anterior.

O CD, que tem 22 faixas, recebeu elogios desde o dia de seu lançamento. Músicas como"Eu acho que não","Bebe e vem me procurar", "Vai e volta" são alguns dos destaques do trabalho que além do grande número de plays, também acumula quase meio milhão de downloads.

A Saia Rodada tem um total de 135 CDs e singles lançados em seu perfil oficial no Sua Música, com quase oito milhões de downloads e 148 milhões de plays.


Fonte: Portal AZ

Leia mais: https://www.cidadesemfoco.com/saia-rodada-ultrapassa-wesley-safadao-e-tem-o-cd-mais-ouvido-da-historia/#ixzz5pybgvYUA

Sem comentários:

Enviar um comentário