Páginas

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Parazinho: Hoje é o aniversário do ILUMINADO e FENOMINAL politico da cidade dos ventos, Flávio Bocão atualmente presidente da câmara municipal.

A imagem pode conter: Flávio Bocão, sorrindo, em pé

Quem está comemorando mais um ano de vida nesta quarta-feira(05) é o vereador Flávio Dantas, conhecido por Flávio Bocão, ele tem muito o que festejar nesse dia, pois são muitas alegrias em pouco tempo, nos últimos dias foram só felicidade para o parlamentar da cidade de Parazinho.

Ele foi eleito pela 3ª vez presidente da câmara, deixa eu explicar o vereador foi eleito presidente da câmara pela 1ª vez em 2013, seu mandato foi de 2013/2014, a 2ª foi em 2017, ele assumiu em Janeiro deste ano, mas a justiça cancelou a eleição que foi realizada em 2017, então foi marcada uma nova eleição, a 3ª foi a cerca de duas semanas onde todos aguardava a sua derrota ele como uma fênix ressurgiu das cinzas e foi eleito novamente presidente da câmara, o vereador que está em seu 2ª mandato com uma votação crescente.

O vereador foi eleito em 2017, 2018 o parlamentar mais atuante do município.

Outra alegria foi o nascimento do seu neto no dia seguinte a sua vitória na eleição da casa legislativa da cidade dos ventos. 

Flávio é evangélico, casado com Dalva, tem filhos e agora neto, tem um belo trabalho social no município Parazinho, o vereador é atuante e participativo e sua força politica está na zona rural do município, ele também é forte na zona urbana. 

O blog do Euripedes Dias aproveita para parabenizar esse homem iluminado que mostrou ser um fenômeno na politica de Parazinho, em menos de uma década tem uma história de vitórias e trabalho em pró do povo de Parazinho. 

Parabéns! felicidades, saúde e sucesso.  

O homem é forte de verdade! tem força politica e apoio popular, o vereador Flávio saiu fortalecido na eleição da câmara municipal.  

A imagem pode conter: Flávio Bocão e Dalva Costa, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Flávio Bocão, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, incluindo Pedro Henrique e Flávio Bocão, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e área interna

Sem comentários:

Enviar um comentário