Páginas

sábado, 29 de junho de 2019

Jandaíra: Mostrando ser povão a prefeita Marina Dias Marinho deixou os problemas administrativo de lado por algumas horas e foi prestigiar o Arraiá dos Idosos. Veja as imagens!


A prefeita Marina Dias Marinho segue fazendo seu nome e sua história no município de Jandaíra, além de ser a primeira mulher a comandar a prefeitura, a jovem gestora vai aumento a sua popularidade, credibilidade, confiança, respeito, admiração e o carinho do jandairense.

Marina Dias Marinho tem transformado o município, recuperou a auto-estima, dignidade, alegria e orgulho da população do município de Jandaíra, com os salários do funcionalismo municipal sempre em dia fortaleceu a economia local, deixando o comercio fortalecido e confiante, melhorou a educação e a saúde, está reconstruindo toda a cidade com obras de conclusões de obras paralisadas por anos.

Nesta sexta-feira(28) a prefeita Marina Dias Marinho esqueceu por algumas horas os problemas administrativos e foi prestigiar o arraiá do centro dos idosos, assim como é nas escolas com as crianças e adolescentes a presença da chefe do poder executivo jandairense é uma grande festa, a Marina encanta a todos com a sua humildade, simplicidade, espontaneidade seu bom humor, o sorriso é sua alegria é sua marca registrada.  

Marina Dias Marinho é povão! o povão é louco por ela o resto é mimimi.












































































Sem comentários:

Enviar um comentário