Páginas

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Gabinete Itinerante do Prefeito Adriano Diógenes vem resgatando a autoestima da população em Guamaré.

Guamaré é para todos!
Para tornar isso um lema de sua gestão, o prefeito Adriano Diógenes, tem feito de seu governo, um gabinete itinerante com projetos que beneficia a população. O exemplo, vem do projeto “Prefeitura nas Comunidades”, e este trabalho já foi realizado nas comunidades de Lagoa Seca e Santa Maria III, e têm gerado bons frutos, resgatando os direitos, e elevando a autoestima da população por meio de programas que propiciam a inserção da cidadania.
O objetivo do projeto é aproximar as ações do Governo Municipal do cidadão e tornar mais eficiente as estratégias para solução dos desafios da Administração Pública. Nas duas edições do projeto já realizado foram atendidas cerca de 1.400 pessoas. Resgatar a autoestima e devolver a esperança de dias melhores aos guamareenses é isso que o prefeito Adriano, buscará SEMPRE durante todo seu mandato à frente do Executivo municipal.


Já dizia Raul Seixas “Um sonho que se sonha só, é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade”. O sonho do prefeito Adriano Diógenes, é o mesmo sonho de todos, de fazer da cidade um lugar melhor de se viver para todos! Fico aqui na torcida que o prefeito Adriano continue governando com rumo e prumo!

Sem comentários:

Enviar um comentário