Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Jandaíra: É impressionante! Marina Dias Marinho como sempre participativa prestigiou o Arraiá dos Alexandres. Veja as imagens


A primeira mulher a governar o município de Jandaíra, cidade localizada na região do mato grande do estado do Rio Grande do Norte, está honrando cada voto recebido nas urnas na eleições municipais de 2016 e enchendo o povo jandairense de orgulho com a sua excelente administração da cidade do mel. 

A prefeita Marina Dias Marinho transformou o  município em um grande canteiro de obras, como tem trabalhado essa jovem mulher, com os salários dos funcionários, precatórios e outras contas sempre em dia, investindo forte em educação e cultura.

O município hoje tem cultura, eventos, lazer e diversão para sua população  e visitantes, durante esse mês está acontecendo, o campeonato municipal de futsal e o São Pedro do Povo ambos os eventos está contando com a participação da população.

No sábado (22) a tradicional família Alexandre realizou o seu arraiá no sitio, o representante da familia hoje na politica é o vereador Ivanaldo Alexandre que ocupa o cargo de vice-presidente da câmara muncipal, ele é o 3º representante da família com uma cadeira na câmara municipal, antes dele já tiveram outros dois, todos seus irmãos.

Já é uma marca dos Alexandres, um show de organização e recepção, esse ano o arraiá foi um sucesso mantendo a tradição e a qualidade das festas da família.

A prefeita Marina Dias Marinho como sempre participativa e atuante, prestigiou o evento familiar que conta com a participação da familia Alexandre e seus amigos.
































 







































































Sem comentários:

Enviar um comentário