Páginas

sábado, 22 de junho de 2019

Jandaíra: Com o apoio do vice presidente da câmara municipal, Ivanaldo Alexandre e da prefeita Marina Dias Marinho, o popular Guilherme realizou o Arraiá da Asa Branca em Tubibal. Nem precisa dizer que foi estouro! olhe as imagens


Mas um evento de sucesso na comunidade de Tubibal, na noite desta sexta-feira (21) o distrito de Tubibal confirmou que tem brilho próprio e uma população amante de festividades, a localidade que fica na zona rural de Jandaíra mostrou que é capaz de organizar grandes eventos e conta com o apoio dos seus habitantes. 

O popular Guilherme que representa a quadrilha Asa Branca, representante local nos eventos juninos organizados pela prefeitura e secretaria de educação, eventos que juntos se transforma em uma só festa, São Pedro do Povo, organizou um grande arraiá onde se transformou em um grande sucesso. 

A prefeita Marina Dias Marinho que foi representada pelo o seu chefe de gabinete, Reginaldo Vitorino, deu apoio ao arraiá, ela não pode participar pois está de luto e se recupera pela perca do seu tio que faleceu 3 dias atrás, outro que apoiou e fez questão de prestigiar o evento foi o presidente da câmara municipal, Ivanaldo Alexandre, representou a casa legislativa, aliás foi o único vereador que estive no evento.    

Mais uma vez o povo de Tubibal mostrou que gosta sim  de cultura, lazer e diversão e prestigiou mais um evento na comunidade, parabéns! para o Guilherme, vereador Ivanaldo Alexandre, os jovens participantes das quadrilhas do município de Jandaíra e para a população de Tubibal que dá um show de alegria, animação e participação.  










































































Sem comentários:

Enviar um comentário