Na manhã desta terça-feira (06), a prefeita Marina Dia, juntamente com uma comitiva de vereadores do município se reuniram com o Coronel Arcanjo, comandante do policiamento do interior (CPI), em Natal, para tentar resolver o problema da segurança pública do município. Diante da onda de violência que o município vem enfrentando.
Na oportunidade, Marina solicitou aumento no efetivo da Polícia Militar, e sugeriu que medidas mais firmes sejam adotadas em caráter de urgência. “O que podemos fazer está sendo feito, dando todo apoio necessário, na medida que o município pode e por outro lado estamos cobrando das forças de segurança mais proteção à população. Para isso, precisamos de mais policiais e melhor aparato para que eles sejam capazes de realizar seu trabalho”, destaca a prefeita.
Ainda segundo a gestora, o comandante, Coronel Arcanjo, mostrou-se preocupado com a situação e assegurou que vai reforçar o policiamento ostensivo no município. “O coronel nos garantiu que vai enviar uma viatura, mais diárias operacionais para o período do carnaval e para depois do carnaval o município terá dois policiais por dia no município”, ressaltou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário