Páginas

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Galinhos: População e turistas correm risco de se envolver em acidente por causa dos inúmeros buracos e animais na pista de acesso a única península potiguar.


É preocupante o grande números de buracos que estão surgindo na rodovia estadual que liga a BR 406 até Pratagil, os buracos também são encontrados no local que fica o estacionamento dos veículos para quem vai fazer a travessia para a única península do estado que é o município de Galinhos. 

Já existe verdadeiras crateras ao longo da RN, o perigo aumenta com a chegada das chuvas que só faz sugir novos buracos e o aprofundamento dos velhos buracos, nos dias de chuvas esses buracos ficam submersos podendo causar algum tipo de acidente com os veículos que transitam na rodovia que esteja ido rumo ao paraíso potiguar. 

Além dos inúmeros buracos, outro perigo é o grande número de animais solto nas margens da RN, cavalos, jumentos, vacas, ovelha e bode tudo isso pode se visto na beira da pista, com a promessa de um bom inverno a tendência é piorar o acesso a Galinhos nos próximos meses.  
















Sem comentários:

Enviar um comentário