Páginas

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

ESPORTE: ABC recebe proposta de R$ 4 milhões pelo jovem atacante Matheus.

Resultado de imagem para Matheus abc 2018

Máximo goleador do futebol brasileiro neste início de temporada com nove tentos assinalados em 7 jogos (sendo 5 pelo Campeonato Estadual e 4 pela Copa do Nordeste), o atacante Matheus, uma das grandes promessas da nova geração de atletas formados no ABC, está sendo cobiçado por clubes do mundo inteiro e já recebeu uma grande investida nos últimos dias.

De acordo com o diretor-executivo do clube, Giscard Salton, o Porto de Portugal apresentou proposta de 1 milhão de euros (na cotação atual, pouco mais de R$ 4 milhões) para ter o jogador de forma imediata. O ABC, no entanto, se recusa a liberar o atleta neste momento, o que deve ocorrer apenas no final do primeiro semestre deste ano.

“Existe a proposta formal e por escrita de um milhão de euros pelo Matheus, mas nós já devolvemos comunicando que não aceitamos. O jogador fica no ABC pelo menos até a metade do ano, quando eu acho ser muito difícil segurá-lo para o segundo semestre”, disse Salton em entrevista à Rádio Globo Natal no sábado, 3.

Na partida do último final de semana, Matheus foi mais uma vez o grande destaque do ABC anotando dois gols diante do Globo de Ceará-Mirim. Em todo país, ele é o maior goleador com vantagem de 2 gols (9 contra 7) para Gustavo, atacante do Fortaleza-CE. Ele começou a se destacar pelo Alvinegro na reta final da Série B do ano passado.

VIA: AGORA RN

Sem comentários:

Enviar um comentário