Páginas

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Prefeito Hélio, vereadores e secretários de governo participam da missa e jantar da família.

“Os festejos iniciaram desde o dia (20) e vão até hoje (27) com a procissão marítima e terrestre, finalizando com a celebração da missa de encerramento”.
O prefeito Hélio Miranda, vereadores, secretários, equipe de governo,  lideranças politicas, entidades, e os fies, participaram da missa e jantar da família na noite deste sábado (26), alusiva a festa de Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos pescadores.
Com o tema: “No ano mariano, renovamos nosso sim com Nossa Senhora dos Navegantes”. A missa celebrada pelo o Padre Robson Paulo, vigário de Macau, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, e desde o primeiro dia da programação festiva na cidade, uma movimentação crescente de fiéis e devotos da santa tem sido registrada nas missas, local das celebrações.
Um padre que tem a missão de servir
O Padre Flávio Bezerra veio para a paróquia de Guamaré com a missão de pregar a palavra de Deus e resgatar as ovelhas perdidas da igreja católica. Com sua alegria, carisma e humildade, o paroquio vem conquistando cada dia, inúmeros seguidores, a prova disto são as missas lotadas de fies, e sua aceitação popular na cidade.
Jantar da família
O tradicional jantar da família foi um dos pontos deste evento, o prefeito Hélio Miranda, juntamente com vereadores, secretários, equipe de governo, entidades, além da comunidade em geral, participaram da missa e do jantar da família. O prefeito recebeu calorosos abraços da comunidade após a missa.
O encerramento será com a procissão marítima e terrestre, que conta com a participação dos barcos pelos rios Aratuá e Miassaba com os fies. A procissão terrestre marcará o encerramento com decida da bandeira e a queima de fogos pirotécnico.
Por Guamaré em Dia
VEJA MAIS FOTOS DA MISSA E JANTAR DA FAMÍLIA

Sem comentários:

Enviar um comentário